quinta-feira, agosto 14, 2014

SOLTEM OS FOGOS...TEMOS UM GAJO FORMADO NO CLUBE...:-)))


A UEFA, respondendo a um pedido do Maisfutebol, divulgou a lista de jogadores inscritos pelos clubes na Lista A para o play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Assim, é possível verificar que o FC Porto conta ainda com o lateral David Bruno para os dois embates com o Lille, para além dos 21 jogadores divulgados anteriormente.

David Bruno, que pode jogar nos dois flancos da defesa, tem atualmente 22 anos e não poderia ser inscrito na Lista B. Assim, ocupa a única de quatro vagas disponíveis para jogadores formados no clube, enquanto Ruben Neves e Kelvin (mais novos) estarão na lista secundária.

in maisfutebol


Assim está bem...temos o futuro assegurado...afinal inscrevemos um gajo formado no clube...esse portento e que toda a gente reclamava que há muito devia estar num Real, Barcelona...de seu nome David Bruno ...com...22 anos...e fez estes jogos todos o ano passado pela equipa B(está fresquíssimo) assim está bem...a UEFA não poderá dizer que deixamos aquele espaço em branco...em sei que o FC Porto estava indeciso entre o David Bruno e a Fernanda, mulher de Pinto da Costa...:-)) mas esta não sabe se é elegível...talvez esteja na mesma situação do Fernando para a selecção portuguesa...:-))) E queixa-te agora Paulo Bento...:-)