domingo, março 22, 2015

SEUS MAL AGRADECIDOS...MAS NA HORA DA DERROTA SÃO TODOS IGUAIS:-)





Comecemos já pela diarreia do Jesus, à Lopetegui...foram roubadíssimos diz ele...tal como a outra banalidade o faz constantemente para justificar todos os maus resultados...O Luisão coitadinho não fez nada...só tentou abrandar a velocidade do jogador de Vila do Conde para não apanhar uma multa  e o segundo golo tinha uma barraca de praia a fazer interferência...:-))

São todos iguais...esses lances foram bem analisados...mas o que é certo, é que na minha opinião, que vale o que vale, mas sabem bem que não sofro de fanatismo cegueta...existiram duas mãos na bola por jogadores do Benfica: uma daria um livre perigoso à entrada da área....o outro daria penalty ...curiosamente , o lance mais perigoso do Benfica quando Lima falha clamorosamente, é precedido de fora-de-jogo claro do Ola John...por isso, no fim vir queixar-se da arbitragem é muito Lopeteguiano...mas no fundo é o que eu venho dizendo e repetindo...são todos iguais...basta mudarem as circunstâncias...


Quem também entra na categora "são todos iguais" são os adeptos...pelo menos uma grande maioria...já apertaram a equipa em Vila do Conde...contestação e ontem já batiam em tudo e todos...é preciso ter lata...

Eu nunca fui um bajulador do Jorge Jesus...muito menos um grande admirador como muitos portistas que por aí andam, desde os MSTs até Presidente do FC Porto...mas se há época em que acho que está a fazer um trabalho do caraças é esta...os lampiões são assim tão tapados para não verem?

Eles não viram a sua equipa e luxuoso plantel do ano passado a ser desmantelado? Eles não vêem alguns desses até a brilhar em grande no campeonato espanhol? Eles não vêem que ainda agora em Janeiro despacharam mais um dos seus melhores jogadores?

Eles não se lembram que no início da época se falava num passeio do FC Porto ao longo da época, pelo plantel luxuoso que construiu ? Eles não se lembram que enquanto andaram a desfazer-se no mercado de Janeiro,  o FC Porto foi reforçar-se e "desmantelar" aqui os adversários caseiros?

E perante isto e muito mais...o Jesus conseguiu construir uma equipa para liderar há vinte e tal jornadas sempre com margens confortáveis...foi ganhar ao Dragão por 0-2...e ultimamente até tinha colocado a equipa a praticar um futebol tão bom e ao mesmo nível dos últimos jogos dos luxuosos do norte...sem metade da matéria-prima do FC Porto...e em que a ausência de peças essenciais, das poucas que restam, como Gaitan fazem uma diferença tremenda no rendimento da equipa...e vejam bem, tinha condições para sentenciar o campeonato em Paços de Ferreira, a meio da época, quando poderia ter ficado a 9 pontos dos luxuosos, perdendo com um Paços a passar a sua pior fase e com Bruno Paixão a arbitrar:-)...mas quem os pode criticar? e quando faz um jogo de merda como em Vila do Conde...vê os seus adversários luxuosos a repetir quase a mesma proeza? E depois ainda dizem que os do norte é que são exigentes...ahahah

Vocês não vêem que estão a fazer muito, muito , muito mais do que aquilo que valem?...não fosse o FC Porto ter uma banalidade espanhola a comandá-lo, mas bajulado pelos parolos paroquianos...quando em condições normais...e agora até eu posso dizer, com um Jasus no banco do FC Porto, esmagaríamos  tudo o que aparecesse...e os lampiões andam com exigências destas para com uma equipa "velha" e sem metade do talento em quantidade e qualidade do adversário directo?

Por isso, mesmo que percam o campeonato...os lampiões deviam estar mais que agradecidos a Jesus por estarem a fazer este campeonato...deixem de ser mal agradecidos...eu gostava de fazer uma troca directa...mandamos para aí a nossa banalidade e venha o Jasus para cá...isto porque o FC Porto já desceu de nível quanto às características comportamentais do técnico...podemos ter um doido no banco...:-)