segunda-feira, novembro 23, 2015

ACUSEM O FERNANDO SANTOS



Descansou muito,um "privilegiado" do Fernando Santos, muitas "passerelles" e foi o que todos vimos. Curiosamente, e para provar que as estatísticas valem o que valem, dêem uma vista de olhos às estatísticas deste jogo. Quem não tivesse visto até poderia ficar com a ideia de um jogo equilibrado. O Lopetegui às vezes quando não ganha também se socorre muito da posse e dos remates,etc,etc. O Real também rematou quase tantas vezes como o Barcelona e até ganhou noutros factores. Mas ninguém dirá que teve azar. E o Barcelona quase que nem precisou de Messi.

O FC Porto irritado com o "engenheiro do penta", não pode utilizar a 100% os internacionais da selecção portuguesa, mas mesmo assim teve de socorrer-se do Rúben Neves por 8 minutos(o jogo deveria estar descontrolado em perigo!, para ter que o meter e correr riscos.Ainda bem que não era Fernando Santos senão ainda o chamavam de maluco, imprudente e a brincar com o clube) mas ainda bem que foi tudo Bueno, sendo o segundo golo de grande classe. De qualquer maneira, olho para o onze e olho para o banco contra um Angrense e dou por mim a pensar que esta equipa é tão boa ou ainda melhor do que a dos nossos adversários directos.


Como estou fora do país, não tive oportunidade de ver mais um duelo lisboeta, tive dificuldade em arranjar um canal com o mesmo. Mas o pós-jogo foi mais do mesmo. Mais uma vitória à tangente, mais penaltis e quase sempre na mesma direcção. Já é tão vergonhoso, que os "calimeros" profissionais ao longo de décadas, passaram a ter o discurso dos vergonhosamente beneficiados. A lista é longa, já aqui o disse.



Retirado do site www.zerozero.pt

Ainda falta um bocado para o jogo de Alvalade (agravado com duas viagens à Madeira), mas o FC Porto ou está muito seguro de si e acha que o seu luxuoso plantel na altura própria fará a diferença, o que com este treinador é de duvidar e já deu provas disso, ou se não começa a marcar território, e continua a apontar baterias para o inimigo errado, vai provar o mel por essa altura. Depois começará o berreiro, mas atrasado e talvez sem margem para correcção. Na última vez escrevi aqui para o FC Porto não ser comido de cebolada. O Rui Vitória também veio com o mesmo discurso, depois de andarem meses distraídos em fait-divers e a oferecer a outra face. Ingénuos.


Top 10 clubs in European Cup history! (if 3 points for every win; group stage & knockout) Is your team here?


Retirado do site www.uefa.com


Amanhã há Liga dos Campeões e nada como somar mais uns pontos à nossa brilhante história. O Sporting entrará no grupo quando o Jorge Jesus for para fora do país e levar o clube consigo.